Como divulgado anteriormente, ontem, dia 28 de junho, foram realizadas as eleições da APLENA e por meio desta mensagem, divulgamos a todos os resultados:
Como temos 258 associados, precisávamos de um quórum de 130 associados votantes (129+1). Ao final tivemos 135.
Gostaríamos de agradecer a presença de todos e de cada um. Em qualquer que seja a entidade, obter um quórum desses é uma conquista. Isso só demonstra que todos estão imbuídos do espírito de fortalecimento e de valorização de sua própria classe e que estamos em um estágio bastante adulto no que se refere a organização.
Com isso a votação pode ser considerada válida e legítima.
Dos 135 votos, foram apurados 3 votos em branco, 17 votos contra e 115 votos a favor. Mais uma vez, devemos reforçar o caráter de importância que nosso associado dá ao exercício do voto. O voto contra demonstra um posicionamento, mas, antes de tudo, demonstra que o associado sabe da sua responsabilidade.
Não votar pode ser um esquecimento ou uma falta de interesse com o que se passa. Especialmente em tempos difíceis como esses.
Votar contra é valorizar o voto e expressar uma opinião. É, mais uma vez, sinal de maturidade.
Assim, foi eleita a chapa “Momento Atual”, composta por:
Presidente: Júlio De Marco
Vice-Presidente: Júnia Márcia Bueno Neves
Secretário: Guilherme Junqueira de Campos
Primeira Tesoureira: Lucy Conceição Caldeira Ferraz
Segundo Tesoureiro: Wilson Álvaro da Silva Júnior
No que se refere ao Conselho Diretor, obedecendo ao princípio de candidatos que receberam maior número de votos foram eleitos: Flávia Mourão Parreira do Amaral , Humberto Guimarães Bernardes , Olga Eduarda Ferreira e Marieta Cardoso Maciel .
No que se refere ao Conselho Fiscal, obedecendo ao princípio de candidatos que receberam maior número de votos: Anna Maria Louzada Drummond Nogueira, Edson Fonseca Júnior e Simão Pedro dos Santos Nogueira.
Nessa eleição, não houve perdedores. Entendemos que o que se busca sempre é reforçar a representatividade da classe. Assim, nos congraçamos com todos os que foram eleitos, não eleitos, demais associados e os representantes que a partir de julho deixam de estar presentes nos quadros de nossos conselhos, que tiveram grande importância para que chegássemos a esse momento. A questão é apenas de formalização de uma chapa.
O que importa é fazer parte e contribuir.
Mais uma vez isso foi demonstrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário